sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Central de Caruaru enfrentará o Ceará na Copa do Brasil 2019
Central, vice-campeão pernambucano 2018. Foto: Elivaldo Araújo.

O Central de Caruaru conheceu na noite desta quinta-feira (13) o seu adversário na Copa do Brasil 2019. O sorteio dos confrontos da primeira fase foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Central, único representante do Agreste de Pernambuco na competição, enfrentará o Ceará no Estádio Lacerdão, em Caruaru. Já em relação aos outros representantes do estado, o Sport enfrentará Tombense em Minas Gerais; o Náutico irá duelar contra o Imperatriz no Maranhão; enquanto o Santa Cruz jogará contra o Sinop no Mato Grosso.

O torneio terá início em 6 de fevereiro, e assim como em 2018, a primeira fase será com jogo único, a equipe visitante jogará pelo empate para se classificar para a próxima fase.

Apesar do sorteio, 11 clubes vão entrar diretamente nas oitavas de final: Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG, Cruzeiro, Atlético-PR (disputarão a Libertadores), além de Sampaio Corrêa (campeão da Copa do Nordeste), Paysandu (campeão da Copa Verde) e Fortaleza (campeão da Série B).


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário