segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Dois homens foram baleados às margens da BR-104 no município de Toritama-PE
Na madrugada deste domingo (16), duas pessoas foram baleadas próximo a uma localidade conhecida por "Castanholas", às margens da rodovia BR-104, na cidade de Toritama/PE.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, as vítimas foram identificadas como sendo Leonaldo Josué da Silva, e João Batista da Silva, sendo que a pessoa de Leonardo, seria o alvo principal dos atiradores, sendo atingido por dois dos disparos na região do pescoço. João Batista, que é andarilho e estava dormindo no local, foi atingido por uma bala perdida, a qual atingiu na boca.

Os dois foram socorridos para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, na Capital do Jeans, onde receberam os atendimentos médicos e foram transferidos para outra unidade hospitalar na cidade de Palmares, mata norte do estado de Pernambuco.

O caso será investigado por policiais civis da delegacia de Toritama, sob-comando da delegada Érica Feitosa. A população se tiver informações sobre o caso repassem para a delegacia do município.


Blog Santa Cruz Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário