sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Dois são detidos em posse de armas de fogo
Na última quinta-feira (28) dois homens foram detidos e levados a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, acusados por ameaça e porte ilegal de armas de fogo.

De acordo com as informações repassadas pelo policiamento civil, o fato aconteceu na cidade de Vertentes, sendo motivado após a denúncia feita por uma mulher, que alegou ter sido ameaçada pelo companheiro José Alves Cavalcante Filho (42 anos) e que ele possuía armas em casa.

A vítima também alegou que o outro detido, José Armando Filho (29 anos) teria recebido ordens de José para que escondesse as armas, devido a possibilidade de ser denunciado.

Após se dirigirem ao local indicado, constataram a veracidade do fato, localizando assim, uma espingarda cal. 20 e uma espingarda “soca-soca.

Também foram apreendidos e levados a delegacia de plantão: cartuchos intactos cal.20, cartuchos deflagrados, pólvora, espoleta, chumbo e demais materiais utilizados na fabricação e recarga dos cartuchos. Os acusados pagaram fiança e vão responder ao processo em liberdade.


Ney Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário