quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

 Em uma demonstração de solidariedade, empresário Nilson da Banca distribuir cestas básicas e brinquedos na comunidade do Mimoso zona rural de Jataúba-PE
Final de ano chegando e muita gente não tem condições financeiras para fazer uma ceia de natal. É esse tipo de situação que sensibiliza pessoas como o empresário Wilanilson Viana da Silva, mais conhecido como “Nilson da Banca”  anos. 
De acordo com o empresário, foi beneficiadas várias famílias carentes. “Com amor e perseverança, encontramos pessoas de bom coração que sempre estão ao lado ”, explica morador do Mimoso.
Nilson da Banca, ressalta que se sensibiliza com a situação de pessoas carentes e por isso, “ Fazer o Bem sem escolher a quem, é mais do que ajudar ao próximo, é necessário saciar a fome de quem precisa neste período, a satisfação de vê a felicidades de várias crianças só Deus sabe, quando criança queria um brinquedo e não tinha, hoje estou retribuindo aquilo que Deus me deu, obrigado a todos pelo empenho e colaboração”, finaliza.
 
O empresário conta que o apoio de familiares e amigos é fundamental para que esse trabalho fosse o sucesso que foi. 

Essa atitude do empresário surgiu pela necessidade de atender os mais necessitados que no período do Natal são esquecidos pelas algumas autoridades locais do município. 

Estavam presentes nessa luta de distribuição alguns funcionários da Banca Chute Certo.


Assessoria Chute Certo



Nenhum comentário:

Postar um comentário