sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Espaços no Recife começarão a entrar no jogo
Prestes a concluir a formação do secretariado, o governador Paulo Câmara convocou pelo menos três nomes da equipe de Geraldo Julio para a sua equipe que estavam exercendo funções estratégicas na capital, com destaque para Alexandre Rebelo, que vez por outra tem seu nome ventilado para a sucessão do prefeito, Sileno Guedes e Eduardo Machado.

Na secretaria de Turismo, atualmente ocupada por Ana Paula Vilaça, não estaria descartada a volta de Felipe Carreras, pois com a sua convocação Milton Coelho assumiria o mandato na Câmara dos Deputados. Na volta para a capital, Felipe ficaria como opção para a sucessão de Geraldo Julio e teria mais condições de se fortalecer para o processo eleitoral.

Na secretaria de governo, que ficará vaga por Sileno Guedes, Geraldo Julio poderá reformular a pasta e trazer um novo nome que ajudará na equação da sucessão do prefeito. Também estaria sendo considerada a conta dos partidos que tiveram seu espaço diminuído no estado, como Solidariedade, PSD e PP, que poderão ser contemplados no novo desenho da gestão de Geraldo.

Não está descartada, da mesma forma que Sileno e Rebelo foram para o estado, nomes que estão no governo serem remanejados para a prefeitura sob o prisma de uma rearrumação na gestão municipal, que será vitrine a partir de agora para a sucessão de Geraldo Julio e vital para a hegemonia do PSB no estado.


Edmar Lyra


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário