segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Ex-presidiário é pego com drogas em Jataúba, no Agreste
No início da tarde deste domingo (16), policiais do 24° BPM estavam realizando rondas pela PE-160, no município de Jataúba, quando se depararam com Carlos Henrique da Silva, de 27 anos, e João Batista da Silva, de 20 anos, os quais estavam em uma motocicleta em atitudes suspeitas.

De pronto, o policiamento deu ordem de parada a dupla, sendo realizada a abordagem. Com Carlos Henrique, foi encontrado 31 big bigs de maconha dentro de uma sacola plástica, um simulacro de pistola, um aparelho celular da marca Samsung na cor branca e R$ 47,00 reais em espécie. Carlos é ex-presidiário e cumpriu pena pelo crime de latrocínio ocorrido em Jataúba, estando no regime semiaberto do presídio de Canhotinho.
Segundo informações repassadas pelos policiais, Carlos Henrique estava foragido do presídio, quando saiu pelo regime semiaberto e não mais retornou a unidade prisional, há cerca de dois meses.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos juntamente com todo material apreendido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados e serão apresentados em "Audiência de Custódia", no Fórum da Capital da Moda. Os policiais que estavam na ocorrência foram GT 24331, Sd Arquilino e o Sd Edigley. 


Bruno Muniz / Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário