sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Imprudência provoca mais um acidente na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Motociclista, que seguia corretamente na via, ficou ferido após atingir carro que fez retorno proibido – Fotos: Thonny Hill

No final da manhã desta sexta-feira (07) mais um acidente de trânsito foi registrado na PE-160, no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe. O acidente aconteceu em um cruzamento, que fica entre a Avenida Teófanes Ferraz (que dá acesso a Palestina) e a própria pista.

De acordo com informações relatadas por testemunhas e também pela Polícia Militar, o motociclista José Humberto Pedrosa (25 anos, que estava com uma mulher na garupa) seguia pela via, no sentido Moda Center.

Em um dado momento, o motorista do carro de passeio, identificado por Roberto Carlos da Silva (34 anos), que vinha na faixa contrária de pista, teria feito um retorno proibido no cruzamento, sendo atingido pelo motociclista.

Ferido com mais gravidade na perna, o motociclista foi socorrido pela viatura da PM, sendo levado a UPA 24h. Já o motorista, que não possui habilitação, foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Dois fatores também podem ser destacados nesse acidente. O primeiro é que, de acordo com testemunhas, uma unidade do Samu foi acionada e mesmo após mais de 40 minutos, não tinha chegado ao local do acidente, sendo o socorro feito na viatura dos policiais.

O segundo é a falta de sinalização adequada e fiscalização mais rigorosa no local do acidente, aliada aos vários flagrantes de imprudência por parte de motoristas. 
No momento do vídeo, quase um novo acidente acontece. Confira:


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário