sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Pai e filho feitos reféns estão entre as vítimas da tentativa de assalto a banco em Milagres-CE
Uma tentativa de assalto resultou em várias mortes na cidade de Milagres-CE. Era por volta das 02h00 da madrugada desta sexta-feira, dia 07, quando vários assaltantes tentaram assaltar duas agências bancárias da cidade, resultando em uma troca de tiros com a polícia que ceifou a vida de 12 pessoas. As agências estão intactas devido a ação rápida da polícia que abordaram eles antes que praticassem o crime.

De acordo com informações, os acusados que estavam encapuzados iniciaram a ação sendo abordados pelos policiais que não sabiam que eles estavam fazendo cinco pessoas de reféns, sendo quatro de uma mesma família e outro residente em Brejo Santo-CE.

No momento da abordagem os bandidos executaram os cinco reféns , sendo um deles o comerciante de Serra Talhada-PE identificado por João Magalhães, de 46 anos e o filho Vinícios Magalhães, de 13 anos ,que estavam indo em direção ao aeroporto de Juazeiro do norte-CE buscar familiares que vinham de São Paulo, ocasionando em uma troca de tiros de 10 minutos onde sete dos assaltantes foram mortos.


Marcelo Santa Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário