terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Policial Militar, vítima de bala perdida, terá parte da perna amputada
Na manhã desta segunda-feira (10) foi confirmado que um policial militar, lotado no 24º BPM em Santa Cruz do Capibaribe, terá parte de sua perna amputada.

A cirurgia será realizada nesta terça-feira (11), devido as complicações causadas por um ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

Relembre – O caso foi registrado em 23 de novembro deste ano, quando o policial Sivonaldo Raniere de Moraes (foto) estava, com familiares, em uma residência na cidade de Peroba (Alagoas).

Em um dado momento, ele teria percebido que estava havendo uma confusão envolvendo um dos vizinhos e, ao chegar ao local, foi atingido com um disparo na panturrilha. O autor do disparo não foi localizado.

Ele foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar, porém depois de ter passado por duas cirurgias nas últimas semanas, teve ainda mais complicações. O relato da amputação foi postado por ele em redes sociais.

“Mesmo com as duas cirurgias para tentar reverter esse quadro, infelizmente não se teve um retorno positivo. Os médicos conversaram comigo e me explicaram que a melhor solução seria amputar a perna na altura do joelho para que não venha comprometer o restante da perna e assim utilizar uma prótese; pois dessa forma minha vida seguirá normal” – disse o PM.

O Policial também agradeceu ao apoio que vem recebendo, em especial de amigos no próprio 24º BPM.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário