terça-feira, 18 de dezembro de 2018

PRF troca tiros com suspeitos, atinge um, prende outro e recupera caminhonete roubada em Caruaru
Dois homens suspeitos de roubar uma caminhonete foram detidos nesta terça-feira (18), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia sido roubado horas antes em Ibirajuba, na mesma região.

Após receber informações sobre o roubo, policiais iniciaram buscas pelo veículo, que havia sido avistado na área urbana de Caruaru e em uma rodovia estadual. Ao se aproximar da escola municipal Dr. Oscar Barreto, os policiais encontraram o veículo estacionado e avistaram dois homens correndo de um bar para um matagal.

Um dos suspeitos atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram o homem nas pernas. O outro suspeito desistiu da fuga e se entregou. Um revólver calibre .38, com cinco munições deflagradas e uma intacta, foi apreendido na ação.

O suspeito ferido foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e não corre risco de morte. O outro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região, junto com a caminhonete. A vítima do assalto foi até o local e reconheceu os homens.


Comunicação PRF-PE


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário