sábado, 1 de dezembro de 2018

Quatro agências dos Correios são atacadas por assaltantes em 24 horas na Paraíba

Correios da cidade de Pilar foi o último a ser alvo de assalto e tiros. Posto da Polícia Militar também foi atingido por disparos. Assalto aconteceu a uma agência dos Correios no município de Pilar, na Paraíba — 
Bandidos atacam nesta madrugada agência dos Correios na cidade de Pilar
Uma agência dos Correios foi atacada por um grupo armado na madrugada desta quarta-feira (28), no município de Pilar, região da Mata Paraibana. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos atiraram contra o portão e entraram no local. O posto da Polícia Militar, que fica localizado em frente aos Correios, também foi atingido por vários tiros. Esse é o quarto ataque de assaltantes a Correios da Paraíba em um período de 24 horas.
Ainda conforme a Polícia Militar, o ataque desta madrugada teria acontecido por volta das 3h, por pelo menos quatro homens que chegaram em uma caminhonete. Até as 6h40 desta quarta-feira não havia confirmação se algum objeto ou dinheiro havia sido roubado de dentro da agência, porque a polícia ainda aguardava a perícia da Polícia Federal. A entrada da agência foi isolada pela Polícia Militar.

Posto da Polícia Militar, localizado em frente da agência dos Correios, também foi atingido por tiros — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Moradores contaram que acordaram com o barulho dos tiros. Depois do ataque aos Correios, os suspeitos também atiraram várias vezes contra o posto da Polícia Militar, que fica localizado em frente à agência. No entanto, não havia nenhum policial no local, porque eles estavam fazendo rondas de segurança em outra cidade da região. Até as 6h40, ninguém foi preso.
Bandidos explodem agência dos Correios em Serra Redonda e deixa bomba em janela de casa

Explosão aconteceu a uma agência dos Correios da cidade de Serra Redonda, na Paraíba — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Outros ataques; Na madrugada da terça-feira (27), a agência dos Correios da cidade de Serra Redonda, no Agreste paraibano, foi explodida. Os suspeitos detonaram o cofre da agência.
Suspeitos deixaram um explosivo na janela de uma casa que fica ao lado dos Correios — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
 Após o ataque, os homens deixaram um explosivo na janela de uma casa vizinha aos Correios. Segundo a Polícia Militar, o grupo fugiu espalhando grampos pelas ruas da cidade para dificultar uma ação policial.
Resultado de imagem para imagens de agência dos Correios da cidade desume, no Agreste paraibano, foi explodida.
Na cidade de Sumé, região intermediária de Campina Grande, dois homens armados participaram do assalto e fizeram nove reféns durante a ação, que aconteceu no fim da manhã da terça-feira (27). Entre os reféns estavam a gerente da agência, o vigilante e um funcionário, além dos clientes, segundo o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, sargento Marcos Henrique.
Resultado de imagem para imagens de agência dos Correios da cidade desume, no Agreste paraibano, foi explodida.
Os suspeitos levaram os discos com as imagens do circuito interno e jogaram água nos equipamentos de gravação. Nesse caso, um dos assaltantes já foi identificado pela polícia. O suspeito tem um mandado de prisão em aberto por roubo, no estado de Alagoas.
Após analisar as imagens internas das câmaras da agência dos Correios de Sumé, a polícia conseguiu identificar um dos suspeitos do assalto.

Segundo a polícia, um dos suspeitos é Antônio Fernando dos Santos, natural do Estado do Pernambuco. Em desfavor dele, já existe mandado de prisão pela participação ao assalto as agências dos Correios da Prata e de Monteiro.
Resultado de imagem para imagens de agência dos Correios da cidade de Araçagi paraíba, foi explodida.
Também na manhã da terça-feira, a agência dos Correios de Araçagi foi assaltada. O crime foi praticado por dois homens armados, que estavam em uma moto. Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. Em todos os casos, não houve prisão dos suspeitos.


G1PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário