segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Sargento da PM é preso suspeito de atirar contra os dois filhos 
Um sargento foi detido suspeito de atirar nos próprios filhos, na manhã deste domingo (2), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. O PM foi identificado como Moisés de Lima Carvalho, do 13º Batalhão. O crime aconteceu na Rua Inácio Monteiro.

Segundo familiares, o motivo seria que, na manhã deste domingo, o sargento teria agredido a esposa, e os filhos decidiram colocá-lo para fora de casa. Ainda de acordo com a família, o Moisés era muito agressivo e alcoólatra, e já tinha ameaçado a mulher e filhos de morte.

Enquanto os jovens tiravam as coisas do PM da residência, ele pegou a arma e atirou contra Diego de Lima Carvalho, de 24 anos, no abdômen, e Moisés de Lima Carvalho Filho, 28 anos, no braço.

Prisão; Diego, cuja situação é mais grave, foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby. Já Moisés Filho, foi para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), também no bairro do Cordeiro. O sargento teria ido visitar Moisés no HGV, quando o filho o denunciou como autor do tiro e ele acabou preso.

O suspeito foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Viaturas da polícia procuram a arma utilizada no crime.


Blog Manhã Nordestina


Nenhum comentário:

Postar um comentário