domingo, 13 de janeiro de 2019

Abordagem resulta na apreensão de arma na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na noite de sábado (12), policiais da Rocam do 24º BPM estavam realizando rondas pela Avenida 29 de Dezembro, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, quando se depararam com a pessoa de Eduardo Calixto da Silva, de 18 anos, o qual estava transitando em uma motocicleta Honda Bros.

De pronto, o policiamento deu ordem de parada e realizou a abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao realizar a consulta do aparelho celular do mesmo foram encontradas algumas fotos de uma arma de fogo. Questionado sobre a referida arma de fogo, o suspeito relatou que estava em sua residência no bairro Palestina, na Capital da Moda.

O efetivo deslocou-se para a residência dele onde foi encontrado um revólver calibre 32, com (04) munições intactas do mesmo calibre, no guarda-roupa no quarto do mesmo.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça.


Bruno Muniz


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário