segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Andarilho leva pedrada e é atropelado por veículo na PE–160 em Santa Cruz do Capibaribe
Um andarilho foi atropelado na noite deste domingo (27), em Santa Cruz do Capibaribe na rodovia PE -160.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar que estava no local, o andarilho que não teve o nome revelado, estava a pé quando populares avistaram a Mauriceia de Araújo da Silva (28 anos) com uma pedra na mão discutindo com ele e falando que iria jogar a pedra no mesmo.
A Mauriceia de Araújo, arremessou a pedra no andarilho e o mesmo caiu na pista, sendo assim atropelado por um veículo de cor prata, que fugiu do local sem prestar socorro. Após o acontecido, a polícia, que estava em rondas, recebeu a informação e foi ao local. 
O efetivo capturou a mulher que não teve a identidade revelada.

O SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima que ficou com várias escoriações no corpo provocadas pelo atropelamento e com uma lesão na cabeça devido a pedrada. Lourivaldo foi encaminhado para uma unidade hospitalar na cidade de Caruaru.
 Já a Mauriceia de Araújo foi levada a DP para a adoção das medidas cabíveis. A mulher afirmou aos policias que o Lourivaldo havia tentado a estuprar e rasgar a sua roupa. O delegado plantonista irá analisar o caso.



Ney Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário