segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Dois homens são presos após praticarem assaltos na Paraíba e no Pernambuco
Na noite do último sábado(26) foram presos dois elementos na cidade de Monteiro, cariri paraibano, por praticarem diversos assaltos e pelas características de suas ações, ou seja, pelo modus operandi, a polícia acredita que eles podem está envolvidos nos assaltos ocorridos em Sertânia no Pernambuco e em Monteiro na Paraíba, onde foram tomadas duas motos, pois foram reconhecidos por uma das vítimas que teve sua moto levada por eles aqui em Sertânia.

Os elementos são ALEXANDRO DA SILVA e FELIPE HENRIQUE, ambos foram reconhecidos por uma das vítimas. Segundo a polícia eles saíam de Monteiro para praticarem todo tipo de roubo em Sertânia.

Se você foi vítima de algum assalto por uma dupla em uma moto, dirija-se a Delegacia de polícia da cidade de Monteiro para fazer o reconhecimento e assim ajudar a polícia e a própria justiça para que estes elementos permaneçam mais tempo na cadeia.

De parabéns os policiais da vizinha cidade paraibana de Monteiro por este brilhante trabalho. Talvez a onda de assalto diminua em Sertânia.


Com Tribuna do
 moxoto


Nenhum comentário:

Postar um comentário