terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Duas pessoas são baleadas em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na noite de domingo (14) duas pessoas baleadas deram entrada na UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do estado de Pernambuco.

A primeira vítima foi identificada como sendo Lucas Vinicius da Silva, de 19 anos, o qual estava transitando na Rua Major Negrinho no bairro Novo, quando foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta, os quais se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, sendo atingido por um disparo no ombro, um na perna esquerda e um no pé direito.

A segunda vítima foi uma adolescente de 14 anos, a qual estava transitando pela rua acima citada, quando foi atingida por uma bala perdida que atingiu na coxa esquerda.

Ele foi socorrido por uma viatura da polícia militar para a UPA do município, já ela foi socorrida em uma motocicleta, ambos receberam os atendimentos médicos na unidade hospitalar, em seguida foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru/PE.

A Polícia Militar colhendo informações sobre o caso. As investigações ficaram por conta da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) da Capital da Moda.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário