sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Em Jataúba após denúncia, efetivos capturam indivíduo na zona rural com arma de fogo e munições
Nesta quinta-feira (03), Guardas Civis de Jataúba juntamente com policiais do 24° BPM receberam informações sobre um caso e ameaça e agressão que estava acontecendo no Sítio Severo, na zona rural de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.
 De imediato, os efetivos se deslocaram para o local no endereço e se depararam com as portas abertas, porém a pessoa de José Damião Feitosa da Silva, de 34 anos, o agressor não se encontrava, no interior da residência foi encontrada uma espingarda calibre 32 municiada e 7 munições do mesmo calibre. 
De pronto, os PM"s e GCC"s receberam informações sobre o paradeiro do José Damião, e conseguiram localizar o mesmo em outra residência, onde foi detido e questionado a respeito das ameaças e agressões contra a sua esposa, alegou que foi em um momento de fraqueza, em relação a arma de fogo comprou por R$ 900 reais. 
Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça.

Segundo informações as vítimas foram Fabiana de Oliveira patriota 34 anos (conjuge do acusado) e Marlene alheios de Oliveira 54 anos( sogra do imputado)
O efetivo que estiveram nesta operação pela PM, SGT Ismael, SGT Claudio, CB Wallace, CB niedson, SD Michelangelo e SD Ferreira Silva. Pela Guarda, Marinaldo (Cabo 70), C. Alberto, Jonata, Matheus, Carlos.


Santa Cruz Mais / Portal Jataúba Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário