terça-feira, 29 de janeiro de 2019

EM JATAÚBA BACIA PROVOCA DISCUSSÃO ENTRE VENDEDOR E CLIENTE, VAI PARAR NA DELEGACIA 
Resultado de imagem para imagens de uma bacia de plastico
Segundo informações da Guarda Comunitária de Jataúba, a mesma foi acionada para ir até o bairro Jatobazinho, pois moradores relataram que estava havendo uma discussão, entre um vendedor e um cliente, e que uma das partes teria ido até um veiculo e possivelmente teria pegado uma arma.
A Polícia Militar foi acionada para se dirigir até o local que os ânimos estavam muito acirrados entre os envolvidos, ao chegarem no local a dona de casa Maria Jose da Silva de 54 anos de idade, estaria discutindo com o vendedor de prestações, o senhor Aluísio Ribeiro de Araújo de 53 anos de idade.
Toda essa confusão é que o vendedor Aluísio teria vendido uma bacia para a senhora Maria Jose e segundo relatos do vendedor quando foi cobrar de Dona Maria teria sido agredido pelo o filho da mesma.
 Dona Maria deu sua versão totalmente contraria da versão de Aluísio, que o mesmo teria ameaçado ela e toda sua família, devido a discussão ambas as partes foram parar na Delegacia de Policia de Jataúba, para serem tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. 



Ruy Siqueira / Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário