quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Em Jataúba, Jovem de 17 anos que matou mulher atropelada por querer foi capturado pela Policia Militar e Guarda Civil

Imagem Jataúba News

Na manhã desta quarta-feira 30, a Polícia Militar e Guarda Comunitária Civil de Jataúba, conseguiram apreender depois de muito empenho, o menor de 17 anos, que atropelou e matou a mãe de Família Maria Poliana de 26 anos de idade, mãe de três filhos no último domingo a noite na cidade de Jataúba.

Comandante Souza falando ao Portal Jataúba Online sobre a prisão do Menor, e a bravura de seus comandados com os Guardas para efetuarem a prisão do acusado.

A Polícia e a Guarda entraram em campana para capturar o menor, foram até a serra do Jacu, em uma casa de familiares do acusado, onde vestígio mostraram que o menor estava lá escondido, más conseguiu fugir antes da chegada dos Guardas e Policia Militar.
Sargento Joanes pedindo apoio a população para efetua a prisão do Menor

Foi gravado um vídeo pela Polícia e a Guarda pedindo apoio a população que informasse onde se encontrava o paradeiro do meno, para que ele fosse preso e pagasse pelo crime que cometeu.
Marinaldo (Cabo 70), e Sd Matheus Romero que efetuaram a prisão do Menor

De imediato a população deu resposta e ligou falando onde se encontrava o menor, que estava escondido em uma casa de família, no Bairro Bom Jesus, foi feito um cerco, o mesmo tentou fugir, como viu que não conseguia fugir, se entregou em uma boa. 
O menor não ficou na delegacia de Jataúba porque o Delegado Dr. João Paulo rapidamente encaminhou a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, com medo de represaria da população Jataubense, o mesmo foi ouvido pelo delegado de plantão daquela cidade.
A Moto que o menor usou para fazer essa maldade tirando a vida da mãe de família, foi achada e apreendida pela Polícia Militar e a Guarda Civil.
Vejam a matéria na pagina mais vista ultimamente na região Portal Jataúba Online


Portal Jataúba Online / Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário