sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Garoto morre após ter a cabeça esmagada por pneu de caminhão no Agreste de Pernambuco
No início da tarde desta quinta-feira (03), um garoto foi atropelado na PE-180 no perímetro localizado próximo ao antigo presídio da cidade de São Bento do Una, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações o garoto até então identificado apenas por Cauã, de idade não informada, estava numa bicicleta e possivelmente teria pegado na parte lateral da carroceria de um caminhão carregado de ração, desequilibrou-se, caiu entre os pneus e foi atropelado. Ainda de acordo com informações, o garoto teve a cabeça esmagada e morreu no local.
Uma testemunha falou que ouviu um “estouro” e percebeu que teria sido da cabeça do menino após o pneu passar por cima. A testemunha ainda falou que várias crianças ficam na referida rodovia se “pendurando” em carros que passam na localidade. A Polícia Civil vai investigar o caso.
A Polícia Militar realizou o isolamento da área do atropelamento e após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.


Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário