quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Governador Paulo Câmara quer fazer um governo de mais entregas 
Passado o processo de formação do secretariado quando praticamente modificou toda a equipe em relação ao primeiro governo, o governador Paulo Câmara tem sinalizado aos aliados que pretende dar mais efetividade nas ações do seu governo e consequentemente realizar muito mais entregas pelos próximos quatro anos.

No primeiro governo, uma das reclamações de aliados era que o governo era formado por ilhas de poder, quando deputados federais receberam secretarias de porteira fechada e não tinham sintonia com a orientação do governador. Na conta de agora, o objetivo é que cada secretário tenha como objetivo final ser parte de uma engrenagem que tenha o reconhecimento dos pernambucanos.

Foram quatro anos de muitos problemas e desafios enfrentados pelo governador Paulo Câmara, mas ao que parece, o pior já passou, e a expectativa é que mais do que manter os pilares do estado funcionando, será fazer com que obras estruturadoras e importantes sejam executadas para melhorar a vida dos pernambucanos. Paulo quer fazer jus ao crédito de confiança dado pelas urnas com trabalho, entregas e resultados práticos.

A expectativa do governo é que após o carnaval seja iniciado o Todos por Pernambuco para auscultar as demandas dos municípios e entregar mais segurança, mais educação, mais infraestrutura e mais obras em diversas áreas, sobretudo a de abastecimento hídrico, que é uma demanda da maioria das regiões do estado.


Edmar Lyra


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário