domingo, 13 de janeiro de 2019

Homem que já havia sido preso em São Domingos município de Brejo da Madre de Deus, é assassinado e mulher baleada na BR-104, próximo ao Lampião
O crime aconteceu por volta das 1h e 40 minutos da manhã deste domingo (13), na BR-104 próximo ao Lampião em Caruaru. A vítima identificada por Luciel Alves Bezerra de 34 anos, o mesmo estava em um automóvel Celta da cor Vermelha, placa KFC 2788, na companhia de uma Mulher identificada apenas por Cibele idade não informada.
As informações são que o automóvel vinha de Toritama para Caruaru, onde alguém vinha em outro automóvel seguindo o casal e atirou contra Luciel e Cibele. Luciel conseguiu sair do automóvel Celta e ao tentar fugir caiu numa vala e morreu. Já Cibele foi alvejada por cerca de 3 disparos, a mesma foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, em estado grave.
Informações de Polícias dão conta que Luciel já teve passagem pela Polícia, e recentemente tinha sido preso no distrito de São Domingos no Brejo da Madre de Deus por desacato a Guardas Municipal, e por tentar invadir uma casa sem autorização do proprietário no mesmo distrito.
Até o momento são poucas informações, e não se sabe a autoria do crime. o delegado Dr. Marcio George está esperando Cibele se recuperar, para ver se a mesma tem mais informações sobre o crime.

O corpo de Luciel foi encaminhado para o (IML) de Caruaru.


Fonte: Caruaru Noticias / Divulga Brejo / Bruno Muniz

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário