terça-feira, 29 de janeiro de 2019

IDOSO DE 72 ANOS, CONDUZINDO MOTOCICLETA, PERDEU O CONTROLE E COLIDIU COM UM CAMINHÃO, NA PE-160 NO PERÍMETRO URBANO EM JATAÚBA
Mais um acidente foi registrado na PE-160, via urbana da cidade de Jataúba, Agreste Pernambucano.
O acidente ocorreu nesta terça-feira, 29, por volta das 12:10hs, onde um popular trafegava em uma motocicleta, quando perdeu o controle e colidiu com um caminhão de placas KKV-6156 da empresa JW Estofados, que estava estacionado as margens da rodovia. A vítima, o senhor Jose Julião Neto de 72 anos de idade, mais conhecido por ''Zé Miudinho''.
Segundo as informações colhidas no local, o senhor tentou entrar em uma rua, e perdeu o controle da sua motocicleta vindo a bater de frente um caminhão baú. Foi acionado a equipe do SAMU, que fez os primeiros socorros e encaminharam para a unidade hospitalar municipal.
Segundo um socorrista do SAMU, ele me falou que a vítima poderá ser transferido para um hospital da região, devido aos ferimentos sofridos.
Estiveram no local do acidente, a Guarda Comunitária de Jataúba, prestando auxílio no trânsito e isolando a área onde se encontrava a vítima. Quando chegamos no local a motocicleta já tinha sido removida por populares.

 Jataúba News


Nenhum comentário:

Postar um comentário