quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Incêndio atinge depósito de objetos apreendidos da Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na manhã desta terça-feira (01), um incêndio de grandes proporções atingiu parte do depósito que guarda objetos apreendidos pela polícia, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, o incêndio atingiu o galpão onde ficam os veículos, motocicletas e outros objetos apreendidos por volta das 6 horas da manhã, as chamas destruiu partes dos objetos que estava no interior do galpão.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram controlando as chamas e relataram para o delegado Flaubert Queiroz, que estava acompanhando os trabalhos dos bombeiros que a parte da estrutura do galpão está toda comprometida não dando para observar o tamanho do prejuízo deixado pelo incêndio.
Dr. Flaubert Queiroz concedeu entrevista ao repórter policial Ademilton Silva, e relatou que o incêndio foi criminoso, já tem uma linha de investigação sobre o incêndio. Sendo que ele acionou o IC (Instituto de Criminalista), para realizar a perícia no local e coletar objetos que possam ajudar nas investigações.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário