sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Jovem morre após sofrer descarga elétrica durante trabalho na zona rural de Brejo da Madre de Deus-PE
Na tarde da quinta-feira (17), um jovem morreu após sofrer uma descarga elétrica do Sítio Amaro, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações, Romeu Miguel Cavalcanti, de 18 anos de idade, estava trabalhando com um caminhão na perfuração de um poço quando ao passar por um local com alguns fios baixos o caminhão tocou na fiação e o jovem recebeu a descarga elétrica. Ainda de acordo com informações, o jovem não usava os equipamentos de segurança para o trabalho e morreu no local.

 
Populares informaram que em outra ocasião uma adolescente também sofreu uma descarga elétrica, próximo ao local que o jovem perdeu a vida, porém a adolescente não morreu.
Como o corpo ficou ao meio dos fios, foi necessário o serviço de funcionários da Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) para retirar o corpo e a Polícia Civil realizar o levantamento cadavérico. Após os procedimentos o cadáver foi levado para o IML (instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

"Romeu Miguel" morava no município de Vertentes, também no Agreste.


Jota Lima / Estação Noticia / Bruno Muniz


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário