domingo, 20 de janeiro de 2019

LUTO » Morre no Hospital de traumas em Campina Grande, Fabiano funcionário da UPA de Santa Cruz do Capibaribe-PE
Morreu na madrugada deste domingo (20), em Campina Grande, Fabiano Benicio, de 36 anos de idade, um dos funcionários mais exemplares da UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Fabiano estava internado no Hospital de traumas após complicações decorrentes a uma cirurgia realizada no final de dezembro de 2018. A morte foi registrada por volta de 01:30 desta madrugada e confirmada por amigos e familiares nas redes sociais.

No decorrer deste domingo postaremos mais informações em relação a morte, velório e sepultamento.

LAMENTO A MORTE DE UM AMIGO

É com o coração enlutado que informo a morte de mais um amigo que se vai de uma forma precoce. Além de um parceiro na UPA 24h, Fabiano era meu vizinho de bairro e amigo particular das antigas, até mesmo antes de eu iniciar minha profissão de radialista e repórter policial. 

Deixo meus sinceros votos condolências e peço que Deus conforte seus pais, Dona Dora e seu Toinho, os irmãos, parentes e amigos que sofrem a dor de sua partida.

Agora Fabiano desaparece deste mundo para seguir sua jornada espiritual ao lado do pai celestial. Que Deus tenha misericórdia de sua alma e lhe conceda a salvação.


Por: Jota Lima.


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário