sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Menina internada com mais de 50 larvas na cabeça ficará com avó
Resultado de imagem para imagens de Menina internada com mais de 50 larvas na cabeça
A menina de 10 anos hospitalizada com mais de 50 larvas na cabeça irá para a casa da avó paterna. A criança foi levada na quinta-feira (10) para o Hospital Maria Lucinda, no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife. Ela precisou passar por um procedimento para retirada das larvas e foi medicada com antibióticos e remédios para dor. Ela está em observação e não tem previsão de alta.

O Conselho Tutelar de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, entrou com uma representação no Ministério Público de Pernambuco para que a criança fique temporariamente com a sua avó paterna quando sair do hospital, até que a Justiça decida o seu destino. “O acolhimento institucional é a última instância. Procuramos sempre um parente próximo. Nos foi passado que ela e a avó materna se gostam muito”, explica o conselheiro tutelar Erick Castro.
Resultado de imagem para imagens de Menina internada com mais de 50 larvas na cabeça
Segundo os pais da menina, eles acharam que a filha estava com um fungo, algo de menos gravidade, e chegaram a tentar tratar o problema por meio da automedicação. O casal está no hospital com a filha. Caso a Justiça entenda que os dois são responsáveis, eles poderão até perder a guarda da menina.


www.op9.com.br


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário