quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Mistério no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, Populares encontram caixão parcialmente queimado 
Na manhã desta terça-feira (22), a reportagem do Blog Jota Lima AGORA, teve conhecimento que há mais de uma semana populares teriam encontrado um caixão no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.
O caixão de madeira e revestido de zinco foi encontrado ao lado de uma passagem molhada que liga o Distrito de São Domingos a Santa Cruz do Capibaribe, bem ás margens do Rio Capibaribe.
No local o radialista, Jota Lima conversou com um popular identificado por “Zé Pedro” e ele falou que na manhã do último sábado avistou uma grande nuvem de fumaça, foi ao local e avistou o caixão tampado sendo parcialmente consumido pelo fogo. 
Seu Zé Pedro ainda disse que ficou com receio de olhar o que tinha dentro do caixão, foi embora e no outro dia notou que o caixão estava aberto e sem nada dentro.
Jandaia -                        - Agnaldo 

Fomos até o cemitério da Barrinha, conversamos com os coveiros Jandaia e Agnaldo; entramos em contatos com as funerárias de Santa Cruz e todos não souberam informar a procedência do caixão misterioso.

Um dos coveiros disse que o caixão não saiu do cemitério e que acredita que isso pode ser um ritual oferecido a entidades ocultas.

ASSISTA AO VÍDEO FEITO PELOS REPÓRTERES GILSON FERNANDES E JOTA LIMA: 



Blog Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário