quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Morre o ator Caio Junqueira, aos 42 anos, após sofrer um acidente de carro no dia 16 de janeiro deste ano
A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou, na manhã desta quarta-feira, a morte do ator Caio Junqueira, de 42 anos.
O artista estava internado em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Gávea, após se envolver em um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo. Caio chegou a passar por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Rio, a morte do ator ocorreu às 5h55 desta quarta, exatamente uma semana após o acidente.
Imagens do acidente do ator Caio Junqueira nas ferragens choca a web; Assista! (Foto: Reprodução/internet)
O intérprete do policial Neto do filme "Tropa de Elite" dirigia sozinho no Aterro do Flamengo, em direção ao Centro do Rio, quando perdeu o controle do veículo, subiu o meio-fio, bateu em uma árvore e capotou. Caio teve duas fraturas expostas.

Durante a semana em que esteve internado, amigos fizeram campanha nas redes sociais pedindo doação de sangue para o ator.


Trajetória; Caio Junqueira era filho do ator Fábio Junqueira e irmão de Jonas Torres, que ficou conhecido por interpretar o personagem Bacana na série "Armação Ilimitada". Caio iniciou a carreira em 1984 e, no ano seguinte, estreou na TV no seriado "Tamanho Família", da Manchete, ao lado de Diogo Vilela e Zezé Polessa. 


O dia.

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário