terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Músico da cantora Márcia Fellipe é agredido com barra de ferro no Cariri Paraibano
Uma covarde agressão foi registrada por volta dás 19h desta segunda-feira(21) na cidade de Livramento, cariri paraibano. O músico Everton Vilar, componente da banda Márcia Felipe, foi ferido no bar do Negão, localizado no centro da cidade.

De acordo com relatos feitos por seus familiares, Everton teria ido ao estabelecimento para visitar e conversar com o dono do bar. Por serem amigos, foi quando o funcionário da prefeitura, Pérsio Brito, teria chegado por trás e desferido um golpe violento na cabeça de Everton com uma barra de ferro. O acusado Pérsio fugiu do local após a agressão.
Pérsio Brito acusado de agredir o musico na cidade de Livramento

Ferido, o músico foi socorrido e está em atendimento no Hospital Regional da cidade de Taperoá. Por outro lado, a policia militar já está em diligência para capturar o acusado.

Everton atualmente mora em fortaleza e é conhecido em Livramento por ser filho de Bira, que trabalha na delegacia local, que já está processando Pérsio por calúnia e difamação. A reportagem não conseguiu manter contatos com familiares de Pérsio para ouvir o outro lado da versão.


Heleno Lima / portaltvcariri.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário