sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Depois de vários anos de reclamações do povo, a  Prefeitura e a Secretaria de Saúde de Jataúba entregam Raio-X a população
O prefeito Antonio de Roque (MDB), vice prefeito Buraco (PSB) e os vereadores Josilene (MDB) e Antonio de Biloza (MDB), foram vistoriar a mais nova conquista do município o novo aparelho de Raio-x.

O prefeito do município Sr. Antônio de Roque, relata que após uma árdua batalha em busca da reativação do aparelho, através dos esforços de todos, estamos reativando o aparelho de Raio-X que vem com muitas melhorias para melhor atender a nossa população.

A secretária de saúde Anne Gabrielle, referiu que é com grande alegria que informamos a população Jataubense a reativação do serviço, agradecer aos municípios que nos ajudaram nesse período que estávamos com o aparelho quebrado, que o mesmo funcionará da seguinte forma: Raio-X ambulatoriais os pacientes devem procurar a secretaria de saúde para marcar, Raio-X se urgência e emergência serão feitos 24h, tudo dependerá da classificação de necessidade realizada pelos médicos.

O vice prefeito Buraco, relatou que o aparelho chegou em boa hora, principalmente por o município está sediando uma grande vaquejada o que ajudará a reduzir as transferências.


Secretaria de Saúde de Jataúba



Nenhum comentário:

Postar um comentário