quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Silvio Costa Filho declara apoio à reeleição de Rodrigo Maia
O deputado federal eleito Silvio Costa Filho (PRB) declarou apoio à reeleição do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). 

Ele se reuniu com Rodrigo nesta última quarta-feira (9) e, no encontro, fizeram uma avaliação sobre o quadro nacional, sobre a necessidade de debater a reforma da Previdência e de um novo Pacto Federativo. Além de declarar apoio à reeleição de Maia, Silvio garantiu que vai trabalhar junto a outros deputados federais pela candidatura do atual presidente. O PRB, partido dos deputados federais eleitos Silvio Costa Filho e Ossesio Silva, declarou apoio à Maia. Silvio Costa é líder da oposição ao governo Paulo Câmara na Assembleia, mas se elegeu deputado federal em 2018.

Segundo Silvio Costa Filho, que é presidente estadual do PRB, a legenda vai trabalhar pela vice-presidência da Casa e entende que Rodrigo Maia é um grande quadro nacional e pode ajudar o País. “O presidente Rodrigo Maia reúne todas as credenciais para presidir a Câmara Federal pelos próximos dois anos. Ele tem cumprido um belo papel institucional, dialoga com o Governo e com a Oposição e tem equilíbrio e experiência para neste momento, ajudar na pauta das reformas, no Congresso Nacional, que são fundamentais para o crescimento do País e para a geração de emprego e renda”, destacou Silvio.

De acordo com o deputado, esse foi o segundo encontro com o presidente da Câmara Federal. Em novembro do ano passado, os dois se reuniram para debater a necessidade do Congresso ampliar, de forma permanente, o debate com a sociedade civil organizada, além de uma agenda para o desenvolvimento do Nordeste. 

“Reafirmei ao presidente Maia a preocupação com a agenda do desenvolvimento do Brasil, mas sobretudo, da região Nordeste. Coloquei para ele, que o diálogo entre o poder executivo e o poder legislativo será fundamental neste momento desafiador que vive o país”, finalizou.


Informações do Diário de Pernambuco


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário