sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

"Tem que trabalhar dobrado e é isso que a gente vai fazer, com o apoio de Rubinho Nunes e todo o nosso grupo de oposição em Brejo da Madre de Deus", declara João Campos
Em participação no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal, João Campos (PSB), reafirmou seu compromisso com a cidade de Brejo da Madre de Deus, falou de sua atuação para a ampliação do abastecimento de água para o município e agradeceu o empenho de Rubinho Nunes no seu projeto político.

O deputado federal eleito falou do seu compromisso com a cidade de Brejo da Madre de Deus. "O Brejo da Madre de Deus pode esperar da gente todo o empenho e dedicação para realizar aqueles sonhos, que nós tivemos juntos, e possam na medida do nosso esforço e de nosso trabalho se tornar realidade", disse.

João destacou que os tempos são adversos, porém, se mostrou otimista com novas conquistas e com o apoio de Rubinho Nunes e o grupo de oposição de Brejo da Madre de Deus. "Sabemos que o tempo é adverso e no tempo da crise a gente tem que trabalhar dobrado e é isso que a gente vai fazer, com o apoio de Rubinho Nunes e todo o nosso grupo de oposição, que foi responsável por fazer da nossa candidatura a mais votada da cidade e agora chegou a hora de retribuir com muito trabalho", declarou.

Na oportunidade, o mesmo destacou sua atuação para amenizar os efeitos da seca na cidade, com a conquista de obras de abastecimento. "A gente sempre trabalha com prioridade e a parte da água é prioridade nossa, então conseguimos ajudar na interlocução para confirmar essas 300 cisternas, além de outras ações que nós temos, inclusive, tem uma licitação em andamento para uma obra de abastecimento lá para Mandaçaia e nós estamos nesta luta", ratificou.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net


Blog do Cidade em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário