terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Vice-prefeito Jackson Buraco cobra ações do governador Paulo Câmara para o município de Jataúba
O vice-prefeito da cidade de Jataúba Jackson Buraco (PSB) participa nesta terça-feira 15 da comitiva que acompanha o governador Paulo Câmara durante a sua visita à cidade de Caruaru no Agreste Central, Buraco está representando o prefeito do município Antônio de Roque que não pode comparecer ao encontro que se entende durante todo o dia.

Em uma conversa particular com o governador nessa manhã o vice-prefeito fez algumas reivindicações ao governador Paulo Câmara, uma delas foi às providências quanto ao não funcionamento da Adutora que liga Poço Fundo a cidade de Jataúba onde o governador encaminhou o vice-prefeito ao presidente da compesa Roberto Tavares para que as providências sejam tomadas.

Outro fator que foi tema de cobrança do vice-prefeito ao governador foi à questão das câmeras de vídeo monitoramento que foram instaladas na cidade de Jataúba há mais de dois anos e ainda não entraram em operação, de pronto o governador acionou o secretário da SDS Antônio de Pádua que prometeu ao vice-prefeito que irá apurar o caso de perto para que as mesmas entrem em funcionamento o mais breve possível em uma parceria do estado com o município.

Buraco continua acompanhado a comitiva que tem várias programações agendadas para essa tarde na capital do agreste. Vários secretários, deputados e lideranças políticas da região participam do encontro.


Jota Silva / Folha de Jataúba


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário