segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Assessores de parlamentares se agridem após discussão em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na manhã desta segunda-feira (11), dois assessores de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe entraram em atrito verbal e posteriormente físico, no bairro Centro. Gilsemar e Fablício, assessores parlamentares de Ronaldo Pacas (PR) e Jéssyca Cavalcanti (PTC), necessariamente nessa ordem, teriam trocado empurrões e um deles acabou com um ferimento grave no rosto.

Fablício Afonso de Araújo, de 29 anos, teria sido atingido no rosto por Gilsemar. A Polícia Militar alegou que o mesmo foi ferido com um objeto cortante, não sendo ainda especificado o que exatamente. Ferida, a vítima foi levada por uma ambulância para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

Ameaças; Circula ainda nas redes sociais o print de uma conversa que teria ocorrido entre os envolvidos na noite do último domingo (10), onde na ocasião ficam claras as ameaças por parte de ambos os assessores. É possível notar que ambos inclusive combinam o 'acerto de contas'.

Imagem: Reprodução

A polícia irá investigar o caso e apurar exatamente o que teria ocorrido antes das agressões. Ambos os assessores militam em grupos adversários. Em grupos do WhatsApp alguns vereadores repudiaram o ocorrido e sustentaram que essa postura agressiva não condiz com o que é aceitável na política.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário