sábado, 2 de fevereiro de 2019

Dois são detidos com espingarda calibre 12 em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Policiais na ROCAM realizavam rondas na manhã deste sábado (02) no Bairro Dona Lica 2, em Santa Cruz do Capibaribe, onde foram informados que um moto-taxista estaria realizando transporte de uma arma de fogo e auxiliando criminosos.

Populares repassaram a identificação da moto e o número da jaqueta do moto-taxista. De posse das informações, os policiais seguiram em rondas, e na Rua João Pereira de Abreu (Dona Lica 2) perceberam o condutor José Siclécio Barboza Barros (33 anos) guiando a moto.

Ao ser interceptado, o moto-taxista estava acompanhado por Fábio Rodrigues da Silva, mais conhecido por “Fá” (21 anos), este último identificado pela polícia por ser suspeito de ter praticado vários crimes na região.

Na abordagem, foi encontrada com Fábio, uma espingarda calibre 12 enrolada em um casaco e uma munição já pronta para disparo. Os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia local.

De acordo com o efetivo da ROCAM, a dupla estaria se articulando para ir até o Sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte, para praticar assaltos.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário