segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

ELEMENTO ASSALTA GCM EM SÃO DOMINGOS MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS, E É PRESO MINUTOS DEPOIS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Durante a manhã desta segunda-feira (11) a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, tomou conhecimento de um assalto praticado por um elemento contra uma GCM do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, que estava de folga no Distrito São Domingos e teve sua motocicleta Honda FAN-125c de cor vermelha e placa PEX-9023 subtraída na ação criminosa.
O rastreador do veículo ajudou a guarnição a chegar até o acusado Everton da Silva, de 19 anos de idade, residente no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, que estava na Rua Analicio Antônio de Moura no bairro Bela Vista também na Capital da Moda.
Além da motocicleta ter sido recuperada durante a diligências, os guardas municipais apreenderam um revólver cal. 38 com seis munições intactas.
Diante do exposto, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas legais e cabíveis.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário