quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

ELEMENTO É APRESENTADO NA DELEGACIA POR POSSE E USO DE ENTORPECENTES, DESMANCHE E FURTO E ROUBO DE MOTOCICLETA
Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – abordou durante a tarde de ontem (terça-feira) acordou o imputado Gabriel José da Silva na Rua Projetada no bairro Marília em Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, que estava conduzindo uma motocicleta adulterada.

Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, o envolvido se evadiu do local. A guarnição deu sequência à ocorrência indo até a residência do Gabriel onde abordou o irmão do mesmo, imputado Damião José da Silva que foi preso com quatro papelotes de maconha pesando aproximadamente 13g.
O policiamento ainda apreendeu no imóvel, uma motocicleta/sem placa de identificação e devido ausência de documentos do veículo, bem como, várias peças de motos provavelmente roubadas.

Os envolvidos, segundo a Polícia Militar, são conhecidos na Região por várias práticas de crimes de assaltos e furtos de motocicletas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário