quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

ELEMENTO É PRESO APÓS ARROMBAR RESIDÊNCIA, ROUBAR APARELHOS, AMEAÇAR VÍTIMA E TENTAR INCENDIAR IMÓVEL EM SÃO DOMINGOS MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE E DEUS-PE
Um elemento foi preso pela GCM – Guarda Civil Municipal – após arrombar com um barrote a porta de uma residência localizada no loteamento Barrinha em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, roubou aparelhos, ameaçar matar a vítima e tentar incendiar o imóvel.

Segundo informações repassadas ao Blog, o imputado Lindomar José da Silva, vulgo “Pérola Negra”, ao avistar o efetivo, abandonou ainda na calçada da mulher vítima da ação criminosa um aparelho de TV e tentou fugir pelo matagal, mas foi perseguido e preso pela guarnição.
Ao ser questionado sobre o aparelho DVD que também havia subtraído criminosamente, o indivíduo confessou ter vendido a uma mulher residente na Travessa São Vicente na mesma comunidade. Dando continuidade à ocorrência, os guardas foram até o endereço informado e recuperou o aparelho, enquanto a receptora argumentou que não sabia que o objeto era produto de roubo.
O Lindomar foi apresentado ne Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde ficou à disposição da justiça.


 Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário