terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Em primeiro discurso na Alepe, João Paulo Costa destaca prioridades do seu mandato
O deputado estadual João Paulo Costa (Avante) discursou, nesta segunda-feira (11) pela primeira vez na Alepe e destacou as prioridades do seu mandato. O parlamentar afirmou que fará uma oposição responsável, propositiva e acima de tudo fiscalizadora à atual Gestão. Costa vai acompanhar de perto a qualidade dos serviços públicos prestados à população pernambucana, fiscalizando as obras inacabadas e equipamentos esquecidos pelo governo.

“Quero acompanhar de perto a qualidade dos serviços públicos prestados à população, na área da saúde, da segurança pública, da educação. Vamos trabalhar pela geração de emprego e renda. Vamos, ao lado dos companheiros da Bancada de oposição, dar continuidade às visitas a obras inacabadas e equipamentos públicos esquecidos pela Gestão Estadual. Desta forma vamos sugerir melhorias e cobrar pela entrega de obras estruturais para nosso Estado”, destacou o parlamentar.

Além disso, o deputado estadual irá propor à Comissão de Finanças da Casa a realização de uma audiência pública com o secretário da fazenda do Estado, Décio Padilha, para que ele apresente à Alepe a real situação do sistema previdenciário de Pernambuco. Outra pauta importante salientada no discurso de João Paulo foi a criação de uma Frente Parlamentar para acompanhar a tramitação da reforma da previdência no Congresso Nacional.

O parlamentar deve presidir a Comissão de Esportes e Lazer da Alepe, Costa pretende propor audiências públicas e projetos que incentivem a prática de esportes em todo o Estado, principalmente nas escolas públicas pernambucanas, com objetivo de ajudar adolescentes e jovens no desenvolvimento.

“À frente da Comissão de Esportes e Lazer da Alepe vamos propor audiências públicas e projetos que incentivem a prática de esportes em todo o Estado, principalmente nas escolas públicas pernambucanas, com objetivo de ajudar adolescentes e jovens no desenvolvimento. Além disso, vamos participar de comissões importantes para esta Casa, a exemplo da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça e Administração Pública, além de Finanças e Orçamento, Educação e Assuntos Internacionais”, pontuou.


Edmar Lyra


Nenhum comentário:

Postar um comentário