domingo, 3 de fevereiro de 2019

Mega Operação resulta em detenção de acusada de tráfico, corrupção de menores e apreensão de foragido, em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Foram apreendidos aproximadamente 5 quilos de maconha e uma moto roubada

Uma mulher acusada de tráfico de drogas foi detida na madrugada deste domingo (03) na Rua Projetada, Bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe. O efetivo da ROCAM recebeu informações de que no local estaria ocorrendo uma comercialização de entorpecentes.

De posse das informações repassadas, todo efetivo da ROCAM e policiais militares montaram uma mega operação e cercaram a residência para realizar a ação. Ao bater na porta, os policiais foram recebidos pela dona da casa, Elainy Fernandes da Silva Nascimento (31 anos), a qual autorizou a entrada do efetivo no imóvel.
Ao entrar na residência, os policiais constataram uma outra mulher (22 anos) e quatro homens (17, 19, 24 e 43 anos), além de duas crianças (uma de 4 e outra de 11 anos), filhos da proprietária da casa. Ainda no interior, foram localizadas cinco embalagens pesando um total aproximadamente 5 quilos de maconha, além de uma moto Biz com restrição de roubo.
Durante a abordagem foi verificado que o adolescente de 17 anos de idade era foragido da Funase, e que estava sendo procurado há bastante tempo.

 Diante da situação, toda a ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis, já as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar do município.


Ney Lima / Agreste Noticia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário