segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

 Mulher morre após colisão grave entre f-4000 e Pick-up, no Agreste de Pernambuco vítima teve cabeça decepada
Uma mulher morreu em um grave acidente ocorrido na noite deste domingo 10 de fevereiro de 2019,, por volta das 20h00, nas proximidades do Sítio Laguinha, em Caetés, deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida.

De acordo com as primeiras informações, uma Fiat Strada, placa PCI 3390 - PE, colidiu na traseira de uma caminhão F-4000, carregado com bagaço de cana e com o choque, rodou na pista, indo de encontro a uma carreta.

Com o forte impacto entre a pick-up e a carreta, a passageira da Fiat Strada, identificada como sendo Ana Kátia de Almeida Pinto, de 37 anos, teve a cabeça decepada, o rapaz que estava com ela não teve identidade reconhecida até o momento.

As vítimas da Strada residem no Sítio Gurjão, município de Capoeiras. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local e realizou os procedimentos legais e cabíveis, a Polícia Civil foi acionada e esteve no local tomando as providências cabíveis. 

Uma equipe do Instituto Criminalística (IC) esteve no local e após os trâmites legais encaminhou o corpo da mulher para o IML, em Caruaru.


Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário