segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Noite de domingo marcada por acidentes na PE-145 no Brejo da Madre de Deus
Rapaz que veio a óbito é José Lucas conhecido como (Tita), era morador do sítio Raposo, zona rural do Brejo da Madre de Deus no agreste Pernambucano.

A noite deste domingo dia (17), foi marcada por graves acidente na PE-145 na cidade do Brejo da Madre de Deus. O primeiro acidente foi uma colisão entre duas motos, uma delas era pilotada por Júnior Silva, conhecido como (Cabeção da ABJ) a outra por uma pessoa não identificada até o momento. Júnior foi socorrido para a UPA Mestre Camarão, onde recebeu os primeiros socorros e ficou desacordado e muito machucado, mas segundo informações do médico, não corre risco de morte.

O segundo acidente foi mais grave, também uma colisão entre duas motos praticamente no mesmo local do primeiro acidente na PE-145, esse mais grave com uma pessoa vindo a óbito no local, e outro socorrido em estado grave.

O rapaz que foi socorrido e será transferido em estado grave. O nome dele é Willian. A equipe do Blog Divulga Brejo está acompanhando os casos, a qualquer momento mais informações.


Blog Divulga Brejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário