sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Polícia prende três suspeitos de invadirem CIRETRAN e roubarem carro em Gravatá-PE
Três homens suspeitos de praticarem um assalto e invadirem o CIRETRAN de Gravatá, agreste pernambucano, foram presos nesta quinta-feira 07 de fevereiro de 2019 em Moreno, região metropolitana do Recife (RMR).

Segundo aa informações, os criminosos invadiram o prédio do CIRETRAN e fizeram reféns funcionários público para roubarem documentos originais de veículos para supostamente clonarem os mais diversos modelos.

No momento em que rendiam funcionários, a PM foi ao local e suspeitou da ação de um dos criminosos, que chegou a conversar com a polícia e relatar que todos os funcionários haviam saído para almoçar, o que não era verdade.
Ao perceber a atitude suspeita, a PM requisitou reforço e ao retornar para o interior do prédio percebeu que os três criminosos havia fugido pelos fundos e roubado um carro que passava pela via local da Rodovia BR-232, próximo ao Polo Moveleiro.

Com o apoio de militares de Vitória de Santão Antão, zona da mata centro, os criminosos foram capturados e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário