terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Policiais Civis da 22ª Delegacia de homicídio com apoio da 8ª DENARC, debelaram boca de fumo e prenderam traficantes no Agreste de Pernambuco
Na manhã dessa segunda-feira 04 de fevereiro 2019, quatro indivíduos foram presos por Policiais Civis em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Após uma denúncia anônima, Policiais Civis da 22ª Delegacia de homicídio sob a coordenação do Delegado Eric Costa Cândido, com apoio da 8ª DENARC se deslocaram até uma residência localizada na rua Vereador Jasiel Barbosa, s/nº, no Bairro da Cohab l, em Garanhuns.

Na denúncia foi informado aos Policiais, que na residência haviam alguns indivíduos traficando no local, e efetuando assaltos em alguns bairros de Garanhuns.

Ao chegar no local, os Policiais se depararam com quatro indivíduos, dentro da residência de imediato foi dado voz de prisão aos mesmos, que foram identificados como Adeildo José da Silva Júnior, Michael Felipe da Silva Feliz, Ronaldo Nascimento Quirino e João Paulo Bezerra Ferreira.

Na residência foi realizada uma busca minuciosa onde os policiais encontraram em posse dos elementos. 05 poções de crack, 26 porções de maconha (56 gramas), 01 espingarda calibre 38 de fabricação artesanal, 01 estojo, (cartucho deflagrado calibre 38), duas correntes de metal, (semijoias), um caderno de anotações, alem de uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta roubada dias antes na cidade de Garanhuns, e uma quantia de R$536,95 quinhentos e trinta e seis reais e noventa e cinco centavos, proveniente do tráfico entorpecentes.

Confiram no vídeo momento da abordagem Policial

Diante do material ilícito encontrados, os indivíduos foram conduzidos até a 22ª Delegacia de homicídios onde foram autuados pela prática de crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e receptação.

Os indivíduos serão apresentados, na audiência de custódia, onde o Juíz decidirá pela prisões ou pela soltura dos mesmos.


Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário