quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Prestes a completar 11 anos no ar Rádio Jataúba FM inova e se aproxima dos seus ouvintes
Há 11 anos no ar a Rádio Comunitária Jataúba FM que modula na frequência 87,9 tem buscado a cada dia a modernização no intuito de levar com qualidade interatividade e informação para o seu público ouvinte, nos últimos anos além das ondas sonoras a emissora tem conseguido ir mais longe através de outras plataformas como o site da rádio, aplicativo e através das transmissões simultâneas na sua página do facebook que tem possibilitado os jataubenses que residem em outros estados e até outros países a estarem antenados com os fatos que ocorrem no município.
Outro fator importante tem sido as transmissões ao vivo das sessões da câmara de vereadores que tem possibilitado principalmente as pessoas que residem na Zona Rural do município a acompanharem os trabalhos legislativos dos seus representantes. 

Outro ponto positivo é que a grade de programação hoje é composta por vários jataubenses que tem tido a oportunidade de desenvolverem um trabalho seja informativo, interativo ou cultural na emissora local.
Através de campanhas realizadas na emissora principalmente nos Programas Debate Livre apresentado por Ruy Siqueira e Super Manhã que é apresentado por Dilmázio Souza a emissora já conseguiu ajudar centenas de pessoas com arrecadações junto a população de recursos para exames, cirurgias, cestas básicas e já construiu 10 casas populares.
Em 2019 as novidades não param a emissora tem conseguido equipamentos de ponta e tem melhorado a cada dia as suas transmissões, a chegada de novos comunicadores na grade de programação tem sido outra novidade no ano e segundo o diretor de programação Ruy Siqueira as novidades não param por ai.

 “Estamos buscando inovar para que os nossos ouvintes estejam a cada dia recebendo informações e acompanhando a nossa programação com qualidade, em breve teremos mais novidades com novos programas na nossa programação e tenho certeza que as pessoas irão gostar, temos tido um reconhecimento não só em Jataúba, mas também em outros municípios e isso é fruto de um trabalho sério que vem sendo feito”, disse o diretor de programação.
“Desde que assumimos a direção da emissora esse sempre foi nosso intuito, levar informações de qualidade, democratizar a emissora dando oportunidade as pessoas e aproximar a rádio da população e não tenho dúvidas de que o nosso objetivo tem sido alcançado”, declarou o diretor geral da emissora Romero Chaves.

 Um jeito novo de fazer a programação tem agradado a população do município, desde semana passada em alguns dias o programa Debate Livre saiu dos estúdios e tem sido apresentado de vários pontos do município, na última sexta foi apresentado direto da feira livre que passou por mudanças, nesta quarta-feira o programa foi feito direto da barragem da Luíza e hoje quinta-feira foi apresentado ao vivo da ETA no Sítio Mineiro.
Nesta sexta-feira dia 01 de março a Rádio Jataúba FM completa 11 anos no ar e é sem dúvidas um dos maiores patrimônios do município. Você pode acompanhar a programação através da frequência 87,9, baixando o aplicativo da emissora na Play Store jataubafm.com, ou pelo site: http://radiojataubafm.com/.

Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário