sábado, 9 de março de 2019

Adolescente morre e outro fica ferido após tiros na cidade de Toritama-PE
Na noite desta sexta-feira (08), um adolescente morreu e outro ficou ferido após vários tiros no Bairro Novo Alvorecer, na cidade de Toritama, no Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações, Anderson Mateus Teodoro Sobrinho, de 16 anos e outro adolescente de 15 anos de idade, estava no referido Bairro quando foram atingidos pelos tiros. Ainda de acordo com informações, as vítimas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima e após dar entrada naquela unidade de saúde, o jovem de 16 anos não resistiu aos ferimentos.
A polícia informou que o jovem que morreu era natural da cidade de Catende, na zona da Mata Sul de Pernambuco. Ainda de acordo com a polícia, no local dos tiros foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, o que leva a crê que as vítimas estavam prestes a usar entorpecente.

O corpo de “Anderson Mateus” foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) em Caruaru e o outro adolescente foi transferido para o HRA (Hospital Regional do Agreste), também em Caruaru e não corre risco de morrer.


Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário