segunda-feira, 25 de março de 2019

ATENDENDO REIVINDICAÇÃO DA PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS, GOVERNO DO ESTADO COMEÇA RECUPERAÇÃO DA PE-145 ENTRE LAMPIÃO A JATAÚBA.
Atendendo ao pedido do prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), feito em um evento realizado em meados desse mês, na cidade de Belo Jardim, o Governo de Pernambuco iniciou na tarde do último sábado(23) o processo de recuperação da PE-145.
O prefeito Hilário juntamente com os vereadores Laelson do Sindicato (PT) e Professor Marconi (PTC), bem como do secretário de Saúde, Dr. Edson de Sousa, solicitaram a recuperação da rodovia do entroncamento da BR-104 no Distrito Cachoeira Seca (Lampião) município de Caruaru à cidade de Jataúba.
“Ficamos felizes em ver esse pedido sendo atendido pelo nosso governador Paulo Câmara. Estamos lutando para conseguir o recapeamento da PE-145 que seria o ideal, mas enquanto isso, a operação ‘tapa-buracos’ vai minimizar os transtornos com a buraqueira tanto para os motoristas que transitam diariamente, quanto para os milhares de turistas que visitaram o Distrito Fazenda Nova na Semana Santa”, enfatizou o prefeito Hilário.
Os trabalhos são feitos através do DER – Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Pernambuco.


 Notícia Fonte: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário