terça-feira, 12 de março de 2019

Buracos e falta de sinalização na PE-160 colocam em risco a vida dos condutores
A equipe do Blog Folha de Jataúba recebeu na manhã desta terça-feira uma denúncia de um usuário da PE-160 que liga a cidade de Santa Cruz do Capibaribe a cidade de Jataúba, no relato o condutor reclama de dezenas de buracos as margens da via que colocam em risco a vida que quem trafega pela mesma, já que ao desviar das crateras que estão visíveis principalmente nas laterais da via os motoristas precisam invadir a contra mão aumentando o risco de colisões graves.

Como se não bastasse os buracos, a via que não tem acostamento também não há nenhuma placa de sinalização ao longo do trecho e pra piorar a sinalização horizontal também é inexistente dificultando ainda mais a vida dos motoristas principalmente à noite. Animais soltos as margens da via também são a causa dos vários acidentes que tem ocorrido na via.

A PE-160 tem sido uma importante rodovia para compradores que saem do polo de confecções para outros estados principalmente o estado da Paraíba, as reclamações dos condutores são constantes, porém, o governo do estado que é responsável pela PE não tem dado a devida atenção ao caso. Recentemente foi publicado no Diário Oficial do Estado uma petição da deputada Alessandra Vieira para recuperação da via, porém, até o momento o DER órgão responsável não se pronunciou.


Jota Silva / Folha de Jataúba


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário