segunda-feira, 25 de março de 2019

Em Jataúba, Diogo Moraes e Fábio Mamão com lideranças visitam barragem construída no Sítio Riacho do Jacu.
Na visita a barragem, se deparamos com a alegria dos moradores que se faziam presente.
Na manhã do último sábado (23), o deputado estadual Diogo Moraes juntamente com o líder político Fábio Mamão e seus liderados foram até o Sítio Riacho do Jacu fazendo uma visita a barragem que foi construída naquela localidade.
A barragem construída no sítio acima citado, teve o esforço do líder político Fábio Mamão, o deputado estadual Diogo Moraes e Wolney Queiroz federal, como também do governador Paulo Câmara.
A barragem tem como objetivo de acabar com a seca daquela comunidade e também dos sítio vizinhos, onde cerca de mais de 200 famílias serão beneficiadas naquela reunião.
Além do deputado Diogo Moraes e o líder político Fábio Mamão, estiveram marcando presença o vereador Zuza do Jacu, os suplentes de vereadores Wilma do Riacho do Meio, Devaldo Policial, os líderes Geraldo Severiano, Antônio Pretinho e outras lideranças locais.
A barragem falta muito pouco para atingir o nível máximo da sua capacidade total.
Foi muito agradável ver a alegria estampada no rosto de dona Terezinha esposa do ex-vereador Branco Doca foto acima. Na foto abaixo a alegria ficou por conta de dona Mariante a dona do terreno que foi feito a barragem.
Um dos proprietários do terreno, Valmir conhecido por Birico, disse que hoje a população do Riacho e dos sítios vizinhos tem muito o que comemorar, com a riqueza que está sendo a barragem cheia, agradeceu a Deus pelas chuvas e ao esforço de Mamão, Diogo Moraes e Wolney Queiroz, pelo brilhante trabalho feito para aquela comunidade.


 Jataúba News


Nenhum comentário:

Postar um comentário